Manuela Cantuária

Roteirista e escritora, é criadora da série 'As Seguidoras' e trabalha com desenvolvimento de projetos audiovisuais

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Manuela Cantuária
Descrição de chapéu
machismo

Como reciclar um boy lixo sem que sua toxicidade ofereça danos ao planeta

Se você não sabe como se livrar do seu entulho, ligue agora e solicite uma coleta não seletiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade na qual muitas mulheres desejam uma vida mais sustentável, mas têm dificuldade de descartar o boy lixo. Se você não sabe como se livrar do seu entulho, não se preocupe. Ligue agora e solicite uma coleta não seletiva.

Primeiro, nossas catadoras farão uma triagem para avaliar a toxicidade do material, já que nem todo lixo é reciclável. Se for detectada a presença de radioatividade, significa que estaremos lidando com um tchernoboy, que basicamente é a versão gremlin molhado do boy lixo e um problema que não se resolve nem se ele for enterrado.

Nesse caso, o risco de contaminação é muito grande e não queremos expor nossas funcionárias, mas podemos indicar empresas parceiras especializadas que possuem todo o aparato para isolá-los, oferecendo menores danos ao nosso planeta.

Também não trabalhamos com resíduos com signo de aquário ou gêmeos em sua composição, pois o procedimento é complexo, pouco rentável, e o resultado consegue ser mais feio do que aqueles artesanatos feitos de cápsula de Nespresso por uma criança de cinco anos.

Nesse caso, recomendamos um ritual de mudança de signo no interior de São Paulo, que inclui a ingestão de três garrafas PET cheias de ayahuasca enquanto besuntado em mel e amarrado em uma árvore na mata fechada por três dias.

Depois disso, é só entrar em contato conosco com o novo mapa astral em mãos.

Ilustração de uma mulher que joga no cesto de lixo um saco no qual se escreve 'chernoboy'
Publicada em 20 de setembro de 2021 - Silvis

Quando há a possibilidade de reaproveitamento, seu descarte será imediatamente transportado para nossa usina de reciclagem, onde dispomos da tecnologia avançada necessária para desconstruir uma matéria-prima solidificada por um sistema patriarcal. Nossa empresa sabe que mudar um boy lixo não é uma tarefa fácil. Muitas mulheres, se não a maioria, se não absolutamente todas, tentaram e falharam. Mas nós aceitamos o desafio.

O primeiro passo é separar o excesso de autoestima, um componente extremamente nocivo aos seres humanos. O procedimento consiste em várias etapas que incluem terapia, trabalhos domésticos forçados, mais terapia, hipnose, entre outros.

O objetivo é que, ao fim desse longo processo, eles possam oferecer alguma utilidade à sociedade, sendo transformados em pesos de papel, duendes de jardim, roupinhas de crochê para filtros de barro, lanternas com alarme e boias de flamingo.

Não perca mais seu tempo e seu colágeno, contrate nossos serviços agora e ganhe de brinde uma caneca personalizada, também feita de material reciclável (no caso, meu ex-marido). Sua falta de critério é o nosso negócio.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.