Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.
Após campanha polêmica, agência fará propaganda contra transfobia
Quase um ano após uma polêmica campanha publicitária que comparou transexuais a carros com peças defeituosas, a agência Leo Burnett assinou um acordo com a Defensoria Pública de São Paulo. Proposto pela instituição, o termo prevê que a empresa desenvolva propagandas para estimular o respeito a travestis e transexuais.
AJUSTE
A agência, na época da controvérsia, pediu desculpas pela campanha, que trazia no conceito a ideia de que, "se [a peça de carro] não é original, mais cedo ou mais tarde você sente a diferença".
Leia a coluna completa aqui.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade