Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

João de Deus convida Vincent Cassel para "fazer uma limpeza"

Médium se encontra com atores no Sambódromo da Sapucaí

"Meu filho. Estou te esperando lá [em Abadiânia] para fazer uma limpeza em você", diz o médium João de Deus para o ator francês VincentCassel no camarote N1 da Sapucaí. "Minha casa está com as portas abertas para você", completa.

 

Foi Cassel quem pediu para conhecer e tirar uma foto com o médium. Antes de se despedirem, os dois trocaram telefones para combinar o futuro encontro.

 

O médium assiste ao desfile das escolas de samba do Rio pelo quarto ano consecutivo. "Aqui está a fé, o carinho e o equilíbrio", diz ele. "O país não tá em situação difícil. Tá para certas pessoas que não têm fé. O Brasil tá de parabéns", afirma.

 

Mariana Ximenes dá um beijo e um abraço no médium. "É um prazer conhecer o senhor. Adorei seu filme [documentário filmado por Candé Salles]", diz a atriz antes de posar para fotos com ele. O modelo Marlon Teixeira, considerado no mundo da moda a versão masculina de Gisele Bündchen, e a top Barbara Fialho também pedem para registrar o encontro com João.

 

"Ele nem sabe quem são essas pessoas. Mas sorri ao tirar as fotos", diz um amigo do médium para a coluna.

 

João ficou boa parte da noite debruçado na grade do primeiro andar assistindo aos desfiles.

 

Ele, que tem 74 anos, tomou guaraná e energético para aguentar a noite até às 4h da madrugada, quando deixou o sambódromo.

Leia a coluna completa aqui.

Com BRUNA NARCIZO, BRUNO B.SORAGGI E JOÃO CARNEIRO, do Rio de Janeiro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.