Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Eu não votaria em Huck. Tem gente mais preparada', diz Marcelo Serrado

'Não me meto mais em política', disse ele também à coluna

Distantes dos camarotes VIPs da Sapucaí, que agora já não reúnem celebridades como antigamente, muitos artistas se esbaldaram no Baile da Arara, na noite de terça (13), num casarão em Santa Teresa, no Rio.

 

"Todo mundo achou que o Carnaval desse ano ia ser caído, mas foi uma reação a tudo: a não ter grana, apoio", afirmava Regina Casé referindo-se aos desfiles das escolas de samba. "Foi um sacode bom. Achei muito bonito."

 

Ela dizia acreditar que 2018 será "instável". "Uma semana está com uma cara, na semana seguinte está com outra. Não tenho clareza do que vai acontecer", diz.

 

Colega de Luciano Huck na TV Globo, Regina evitava dizer o que pensa da possível candidatura do apresentador à Presidência. "Eu nunca declarei meu voto em ninguém. Nem em amigos."

 

"Eu conheço o Luciano. Sei que ele é um cara honesto e legal", dizia o artista VikMuniz sobre o apresentador da Globo. "Não vou dizer que vou apoiar ele porque nem sei se ele vai ser candidato, afirmava. Tem renovação boa e ruim. Nos EUA não deu certo. Queriam uma coisa nova e pegaram um monstro."

 

Já Marcelo Serrado, que interpretou o juiz Sergio Moro em um filme sobre a Lava Jato e foi presença constante nos protestos de 2016 contra Dilma Rousseff, é direto. Amigo de Huck, ele diz: "Eu não votaria [no apresentador]."

Folha - Que tal o Carnaval deste ano?

Marcelo Serrado - A cidade [do Rio de Janeiro] está abandonada. O cara [prefeito Marcelo Crivella] saiu, deixou a chave e falou: Se vira! A gente vive com medo no Rio. É muito triste. E a festa é um momento popular. Vamos cancelar o Carnaval? Não. É a hora de o povo extravasar, ser feliz.

O que achou do desfile da Paraíso do Tuiuti, que teve o vampiro do Temer?

Achei genial, cara. É a irreverência. Acho que tem que fazer de todos [os políticos], né? Não dá pra acreditar em nenhum hoje em dia. A descrença é total. Infelizmente. Lamentável.

E como vê o cenário daqui em diante?

Cara, não me meto mais em política. Estou completamente descrente. Você vê meu Instagram: eu não posto mais nada. Perdi a vontade. Não tô com saco. Tá chato. Tá agressivo. Não me interessa isso.

E a possível candidatura de Luciano Huck? Você votaria nele?

Política eu não falo mais. Mas não, eu não votaria. Acho que tem pessoas mais preparadas, cara, tem pessoas que estão aí há um tempo já. Eu gosto muito da Marina, por exemplo. Votei nela a minha vida inteira. É complicado. É um momento triste.

Leia a coluna completa aqui.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.