O cantor Dinho Ouro Preto procurou o Retiro dos Artistas querendo comprar todos os itens de Renato Russo que a entidade vai vender em um bazar no sábado (7). A intenção, segundo diz, era entregá-los à mãe e à irmã de Russo.
QUE EXISTE RAZÃO
“A gente ficaria em uma situação muito ruim se abrisse um bazar já com tudo vendido”, afirma Cida Cabral, diretora do retiro, que deve recusar a oferta. “Estou me sentindo em um fogo cruzado”, diz, referindo-se à polêmica sobre o bazar.
FEITAS PELO CORAÇÃO
Os itens à venda foram doados pelo filho de Russo, Giuliano Manfredini. Segundo ele, trata-se de objetos pessoais como CDs, pijamas e móveis --o acervo artístico do artista está sob a guarda do MIS (Museu da Imagem e do Som).
A irmã do cantor, Carmem Manfredini, divulgou uma carta contra a doação feita pelo sobrinho.
Leia a coluna completa aqui.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.