A Fundação Procon-SP notificou o Facebook Brasil questionando o vazamento de dados de brasileiros. O órgão quer explicações sobre os riscos que os usuários do país estariam correndo.
A rede social está enfrentando uma crise mundial. O Facebook tem sido questionado depois da revelação de que dados foram colhidos por uma empresa contratada pela campanha de Donald Trump a presidente dos Estados Unidos.
BERLINDA
O Facebook diz que “nada é mais importante do que proteger a privacidade das pessoas, e estamos determinados a acertar isso. No caso citado, vamos apresentar as informações necessárias”. A Fundação Procon-SP deu dez dias de prazo para a empresa se manifestar.
Leia a coluna completa aqui.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.