Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu axé música Ivete Sangalo

"A gente está sem muita coisa há muito tempo", diz Ivete Sangalo

Ela diz que protesto do caminhoneiros foi estopim para discussão sobre o que está faltando

Ivete Sangalo antes do show que fez com Gilberto Gil , no Allianz Parque Hall
Ivete Sangalo antes do show que fez com Gilberto Gil , no Allianz Parque Hall - Greg Salibian/Folhapress
Bruna Narcizo
São Paulo

 

“É foto gente?! Eu volto vestida em dois segundos”, diz Ivete Sangalo enquanto corre para trocar o roupão preto que usava antes do show que faria com Gilberto Gil, na noite de sexta (1º). A apresentação inaugurou o Allianz Hall, novo espaço de shows da arena com capacidade para cerca de 10 mil pessoas. Exatamente 1 minuto e 45 segundos depois, ela volta. “Odeio deixar as pessoas esperando.” 

 

Ivete comenta com Gil que a manifestação dos caminhoneiros foi apenas o estopim “para começar uma discussão sobre o que as pessoas precisam”. “A gente está sem muita coisa há muito tempo. Não tem educação, não tem segurança”, diz. 

 

“Sabe o que a gente faz quando tem muito filho?”, pergunta a cantora, que é mãe de Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de quatro meses. “Educa para eles transformarem a realidade deles”, responde logo em seguida. 

 

Gil concorda com ela e diz acreditar que as responsabilidades são individuais. “Claro que há as sociais, mas a grande questão é o que vamos manter como princípios e valores”, afirma. 

 

“Me perguntaram como educar duas meninas para o mundo mais feminista. Disse que vou criá-las como mulheres que são, empoderadas por si só. Na verdade, eu vou cuidar mesmo é do menino”, diz Ivete.

Leia a coluna completa aqui

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.