Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alckmin mostra Bolsonaro dizendo que usava auxílio para comer gente

Tucano retoma carga máxima contra deputado em seu material de campanha

Jair Bolsonaro xinga deputada Maria do Rosário, em trecho de propaganda de Geraldo Alckmin
Jair Bolsonaro xinga deputada Maria do Rosário, em trecho de propaganda de Geraldo Alckmin - reprodução

A campanha de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) retoma a carga máxima contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e passa a veicular anúncios com duras críticas a ele.

Em um deles, uma locutora diz: “O Brasil conhece o Bolsonaro que não respeita mulheres”, e a peça publicitária volta a mostrar as imagens do deputado empurrando e xingando uma parlamentar e destratando uma jornalista. 

Em seguida, a locutora diz: “Mas nem todos conhecem o Bolsonaro que emprega funcionários fantasma. Que recebia auxilio-moradia tendo apartamento próprio”.

O capitão reformado aparece então dando uma entrevista sobre o benefício e dizendo: “Esse dinheiro do auxílio moradia, eu usava para comer gente. Tá satisfeita agora, ou não?”.

Num segundo vídeo, uma jovem se diz indignada com a corrupção e o PT. Afirma que “também ia votar em Bolsonaro” mas que desistiu depois de saber que, em 27 anos como deputado, ele aprovou apenas dois projetos. “E sabe quantos para a segurança do Rio?”, segue ela. “Zero. Bolsonaro. Muito papo. Pouco trabalho. O Brasil não pode errar de novo”, finaliza.

Assista:

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.