Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Sempre confiei na Justiça, diz Luiza Brunet sobre condenação de Parisotto

A atriz estava em reunião sobre campanha do governo de SP para o combate de violência contra a mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-lutadora de MMA Erica Paes, dra. Albertina Duarte, a ex-modelo Luiza Brunet, o secretário estadual de Justiça Paulo Dimas Mascaretti, a promotora Valéria Scarance e a promotora Gabriela Manssur
A ex-lutadora de MMA Erica Paes, dra. Albertina Duarte, a ex-modelo Luiza Brunet, o secretário estadual de Justiça Paulo Dimas Mascaretti, a promotora Valéria Scarance e a promotora Gabriela Manssur - José Francisco Pacóla

O empresário Lírio Parisotto foi condenado em segunda instância a um ano de prestação de serviços à comunidade pela agressão à atriz Luiza Brunet.

"Sempre confiei na justiça, desde o primeiro momento em que fui na delegacia", diz Brunet.

No momento que recebeu a notícia da sentença, ela estava em reunião com o secretário da Justiça de SP, Paulo Dimas, com as promotoras Gabriela Mansur e Valeria Scarance.

A atriz vai ser o rosto da campanha da pasta para o combate a violência contra a mulher.

"A condenação veio em um momento tão representativo. É justiça fazendo justiça. Fui julgada e desacreditada. Mas esse é um momento de vitória para as mulheres. Me motiva a me envolver cada vez mais em campanhas que dão voz para mulheres", afirma.

Também participaram da reunião Erica Paes, especialista em segurança feminina, e a coordenadora de Política para Mulheres do Estado de São Paulo, Albertina Duarte.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.