Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Bolsonaro contraria assessoria e vai a evento conhecer Carlos Alberto de Nóbrega

Presidente disse que era 'missão' e partiu a pé para o Congresso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A assessoria de Jair Bolsonaro tentou demovê-lo da ideia de ir à Câmara dos Deputados participar de homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, na quarta (29). 

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta Carlos Alberto de Nóbrega durante homenagem ao artista no plenário da Câmara dos Deputados
Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta Carlos Alberto de Nóbrega durante homenagem ao artista no plenário da Câmara dos Deputados - Marcos Corrêa/PR

TAMBÉM QUERO 

Com a agenda lotada, o presidente se entusiasmou com a ideia quando o ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, afirmou, no meio de uma reunião, que precisava sair para prestigiar Nóbrega.

SOU FÃ 

“Eu também quero ir. Sou fã dele”, reagiu Bolsonaro. A equipe lembrou os diversos compromissos que o presidente ainda tinha, pela manhã. Ele concordou, amuado.

PONTO FINAL 

Pouco depois, decidiu que iria. Não dá, insistiu um assessor. “Dá, sim. É missão”, disse Bolsonaro, de acordo com relatos. E partiu a pé para o Congresso.

Leia a coluna completa aqui.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.