Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Vídeo de Joice Hasselmann com cabeça de porco volta a circular

'Talvez o recado tenha vindo deles e eu nem percebi', diz a deputada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo em que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, em 2018, diz ter recebido uma cabeça de porco voltou a circular nesta segunda (21).

Ela estava hospedada em um flat no bairro do Itaim, em São Paulo. Segundo ela, o pacote foi entregue por um funcionário do local. "Como era suspeito, foi aberto pelo meu segurança", diz ela.

Junto com o pacote, segundo ela exibiu nas imagens, veio um bilhete que dizia: "Puta judia, vai sofrer depois morrer".  Na época, a parlamentar acionou a polícia.

"Eu não tenho medo de bandido. Não me interessa se é bandinho ou de alto coturno", afirma ela. "Isso não tira a minha paz um único minuto."

E segue nas imagens: "É a polícia agindo de um lado e Deus agindo de outro. Quem está ao meu lado é invencível, pode ter certeza".

A coluna divulgou o vídeo como se fosse atual, por engano. "Talvez o recado tenha vindo deles e eu nem percebi", afirmou Joice nesta segunda à coluna.

Erramos: o texto foi alterado

O vídeo em que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) diz ter recebido uma cabeça de porco não foi gravado nesta segunda (21). As imagens são de 2018. O texto já foi corrigido.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.