Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Bebianno diz que Bolsonaro sondou Augusto Nunes para Comunicação do Planalto

Ex-ministro diz que presidente 'detestava' colunista, mas aproximou os dois

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-ministro Gustavo Bebianno revelou, na entrevista que concedeu nesta semana ao jornalista Fabio Pannunzio, da TV Giramundo, como conseguiu “apaziguar” a relação de Jair Bolsonaro com a imprensa.

O presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de transmissão de cargo com o ex-ministro Gustavo Bebianno no início do ano
O presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de transmissão de cargo com o ex-ministro Gustavo Bebianno no início do ano - Eduardo Anizelli/Folhapress

AMOR 

Bolsonaro “detestava”, por exemplo, o colunista de rádio Augusto Nunes, da Jovem Pan, segundo Bebianno. “Eu promovi uma aproximação entre os dois e hoje ele ama o Augusto”, afirma o ex-ministro.

PORTA-VOZ 

Na segunda parte editada da entrevista, que vai ao ar até o fim da semana, Bebianno diz que, na condição de articulador de Bolsonaro, sondou Nunes para assumir a Secom (Secretaria de Comunicação), do governo —mas ele recusou. O ex-ministro também diz ter procurado Claudio Dantas, do site O Antagonista, para a função —mas ele também “rejeitou de plano”.

Leia a coluna completa aqui.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.