Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Coronavírus

Ministro da Saúde desperta mais confiança que Bolsonaro nas redes sociais

No começo da crise do coronavírus, Mandetta inspirava mais raiva, medo e tristeza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro Luiz Mandetta desperta mais o sentimento de confiança nas redes sociais do que Jair Bolsonaro: 23% das postagens que o mencionam no Twitter se referem a essa emoção, contra 21% do presidente.

0
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante entrevista à Folha em seu gabinete, em Brasília - Pedro Ladeira - 27.fev.2020/Folhapress

FOGUETE

No começo da crise, Mandetta inspirava mais raiva, medo e tristeza, segundo levantamento feito pela consultoria AP Exata.

As postagens de confiança nele mais do que dobraram depois que o ministro começou a aparecer na televisão falando das medidas para a prevenção da doença.

RAINHA DA DISCO

A apresentadora Marília Gabriela assistiu à estreia de “Donna Summer Musical”, espetáculo dirigido por Miguel Falabella. O evento foi realizado na semana passada, no Teatro Santander, em São Paulo. As atrizes Ingrid Guimarães, Zezé Polessa, Bárbara Paz e Jeniffer Nascimento, que atua na peça, estiveram lá. O cantor Tiago Abravanel e seu marido, Fernando Poli, as atrizes Adriana Lessa e Nany People e o estilista Dudu Bertholini também compareceram.

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.