Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Coronavírus

PUC-SP confirma dois casos de coronavírus

A instituição afirma que os estudantes 'não frequentam a universidade desde o dia 4/3 e vêm sendo acompanhados e monitorados pela Vigilância Sanitária em Saúde de SP'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica) confirmou dois casos de coronavírus em alunos da instituição. Segundo nota, a universidade foi informada oficialmente na tarde desta quarta (11).

Interior da PUC-SP
Interior da PUC-SP - Bruno Santos/Folhapress

"Ambos não frequentam a universidade desde o dia 4/3 e vêm sendo acompanhados e monitorados pela Vigilância Sanitária em Saúde de São Paulo", diz o texto.

Ainda segundo a PUC-SP, a reitoria da instituição está em contato com a vigilância sanitária, "que hoje manteve a recomendação de normalidade das atividades na universidade".

"A PUC-SP continua funcionando normalmente, seguindo estritamente a recomendação das autoridades de saúde. Qualquer mudança nessa condição, assim como novas informações, serão, imediatamente, divulgadas a toda a comunidade universitária", continua a nota.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.