Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Cotado para assumir lugar de Regina Duarte, Mário Frias apoiou atriz em sua posse

'Se existe uma pessoa que mereça estar em um cargo de tamanha importância, essa é a Regina Duarte', escreveu o ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apontado como um possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, o ator Mário Frias disse, numa rede social no dia da posse da atriz, que "se existe uma pessoa que mereça estar em um cargo de tamanha importância, essa é a Regina Duarte!".

Frias foi um dos únicos artistas que esteve na cerimônia em Brasília, em março.

"Mulher corajosa e do bem! Ela tem um feeling poderoso, anteviu tudo o que viria acontecer com o Brasil sob a catastrófica passagem do lulopetismo. Ela, sozinha, anunciou sua preocupação e estava certa. Agora ela tem a nós! E a apoiaremos na esperança de ela unificar forças pela Cultura de nosso amado país! #reginaduarte #secretariadecultura #força #união #euapoio", escreveu o ator.

Na terça (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou em seu perfil numa rede social o vídeo de uma entrevista do ator no qual ele se coloca à disposição de Bolsonaro "para o que ele precisar".

O ator Mario Frias - Mario Frias no Instagram - 27.nov.2019

"Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado", disse o ator à CNN no começo de maio, sobre a possibilidade de assumir a secretaria no lugar da Regina.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.