Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Mário Frias apresentou programa de TV ao governo antes de ser cotado para secretaria

Ele se reuniu com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e com o então secretário da Cultura, Roberto Alvim; segundo relatos, buscava patrocínio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apontado como um possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, o ator Mário Frias fez um circuito por gabinetes para apresentar um projeto de programa de televisão que ele estava desenvolvendo, intitulado “O Prodígio”. Segundo relatos, ele foi pleitear patrocínios do governo.

O ator Mário Frias - Mário Frias no Instagram

MARATONA

No dia 3 de dezembro, Frias se reuniu com o então secretário da Cultura Roberto Alvim. No dia 4 de março, data da posse de Regina na pasta, ele se encontrou com o ministro da Educação, Abraham Weintraub​.

JOGO

No projeto que foi apresentado, o game show é descrito como “um jogo dominical onde os melhores alunos, dos melhores colégios, disputam entre si para saber quem é o mais promissor do país”.

JOGO 2

Questionado, Frias afirma: “Fui a Brasília encontrar o meu amigo [o deputado federal] Daniel Freitas. Apenas fiz uma visita ao secretário [Alvim]. Mais nada”, disse.

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.