Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Villas Bôas diz que ficou 'encantado' com entrevista em que Regina Duarte deu chilique

O ex-comandante do Exército general publicou mensagem em seu perfil no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-comandante do Exército general Villas Bôas saiu em defesa da secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, após a entrevista que a atriz concedeu à CNN.

"Fiquei encantado com a Regina pela demonstração de humanismo, grandeza, perspicácia, inteligência, humildade, segurança, doçura e autoconfiança que nos transmitiu", escreveu Villas Bôas no Twitter, na manhã desta sexta-feira (8).

"Admirei também a habilidade com que desvencilhou das armadilhas que os entrevistadores tentaram colocar a ela, que visivelmente havia se preparado para, numa atitude totalmente desarmada, abordar temas relativos a sua pasta. Apreciei a firmeza com que reagiu à desleal tentativa de confrontá-la com a igualmente artista Maitê Proença", seguiu o texto.

"Parabéns Regina Duarte", finalizou Villas Bôas.

Na entrevista, Regina minimizou críticas quanto a elogios de Bolsonaro à ditadura militar.

Regina Duarte minimiza ditadura e interrompe entrevista à CNN - Reprodução

"Houve tortura. Stalin, quantas mortes? Hitler, quantas mortes? Não quero arrastar um cemitério de morte nas minhas costas. Sou leve, estou viva! Vamos ficar vivos! Para que olhar para trás?" ​

"Tem que olhar para a frente, tem que amar o país. Ficar cobrando coisas que aconteceram nos anos 1960, 1970, 1980? Gente, vamos para frente." E completou cantando “Pra Frente Brasil”, jingle da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 1970.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.