Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ciro Gomes, Jacques Wagner, Freixo e Márcio França fazem debate neste sábado

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ciro Gomes (PDT), Jaques Wagner (PT), Marcelo Freixo (PSOL), Márcio França (PSB) e Perpétua Almeida (PCdoB) participam de live neste sábado (20), às 19h, sobre "Os caminhos para construir um país justo, democrático e soberano". O encontro é organizado pelo presidente do PDT na cidade de São Paulo, Antônio Neto, e transmitido em seu canal no YouTube.

O projeto Missão Covid, que já realizou mais de 130 mil atendimentos gratuitos a pacientes com sintomas de Covid-19, começará a atender a população indígena. O acesso, via telemedicina, será feito em parceria com agentes de saúde local e específico para os índios por meio deste link.

O presidente do conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira e Albert Einstein, Claudio Lottenberg, e o professor de educação física Marcio Atalla participam da live "A importância do estilo de vida para a saúde", neste sábado (20), às 10h. O debate será transmitido pelo Instagram de Lottenberg.

Os cantores Gilberto Gil e Iza farão uma live no próximo sábado (20) para arrecadar doações para o combate contra a fome e pela redução dos efeitos da pandemia da Covid-19 no país. O encontro foi criado por Zé Ricardo, curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio, a pedido da agência WMcCann e da Mastercard. Esta é a primeira vez que os dois artistas farão um show completo juntos.

Julia Giovannetti e Cesar Pimentel participam da live "Prerrô Show Prosas e Cantos", no sábado (20), às 21h. O evento será apresentado pela advogada Luciana Worms e pelo defensor público Pedro Carriello, no canal do YouTube do grupo Prerrogativas.​

​Os atores Alejandro Claveaux, Ana Flávia Cavalcanti e Malu Galli começam a gravar, no próximo domingo (21), o filme "Bocaína", sobre a quarentena. Os três são colegas de elenco da novela "Amor de Mãe", da Globo, e estão isolados na região de Bocaína de Minas (MG), onde o longa será rodado. O projeto tem direção de Fellipe Barbosa, fotografia de Helô Passos e direção de arte de Afonso Tostes.

O navegador e escritor Amyr Klink, acompanhado da filha Tamara, vai compartilhar suas experiências no mar em live nesta segunda-feira (22), às 19h, no canal do YouTube e site da Qualicorp. Pai e filha falarão sobre autocontrole e sobre como lidar com o confinamento. Durante a transmissão, serão arrecadadas doações para a Central Única das Favelas (Cufa).

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.