A Prefeitura de SP negou o recurso apresentado pelo Instituto Odeon, gestor do Theatro Municipal de SP, relativo à reprovação de contas de 2018 —mantendo, assim, a rescisão do contrato com a instituição, efetivada em janeiro.
TRANSIÇÃO
Com isso, será iniciado o processo de transição, mudança de modelo de gestão e chamamento para contratação de nova organização social que irá administrar o espaço. O Odeon afirma que acata a decisão, que “continua seguro da regularidade de sua gestão” e que se dedica ao plano de desmobilização e ao período de transição administrativa.
QUARENTENA
com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.