Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Dilma participa de palestra online sobre desigualdades e democracia

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

A ex-presidente Dilma Rousseff fará a palestra online "Desigualdades e Democracia" , nesta quarta (22), às 11h. O evento será mediado pelo ex-ministro José Eduardo Cardozo e coordenado por Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penais. As inscrições podem ser realizadas no site do IGP.

Os advogados Marco Antônio Delfino e Wallace Corbo participam da palestra "Os instrumentos constitucionais de proteção às garantias penais", nesta terça (21), às 11h. A live será mediada pelos advogados Getúlio Humberto Barbosa de Sá e Roberta Castro e coordenada por Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penais. O encontro será transmitido no canal do YouTube do IGP.

O cônsul-geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, participa do debate "Perspectivas de negócios Brasil-Israel", com o cônsul econômico de Israel em São Paulo, Itzhak Reich, na quinta (23), às 17h.
O evento será transmitido pelos canais da Câmara Brasil-Israel, no Facebook e no YouTube.

O Oi Futuro vai realizar o seu primeiro festival de inovação nos dias 23 e 24 de julho. O evento online vai reunir pensadores e líderes para debater visões do futuro pós-pandemia. A programação traz especialistas em inteligência artificial, realidade virtual, ciência, consumo, diversidade, empatia e outros temas.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.