Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Djamila Ribeiro participa de debate sobre combate ao racismo como causa judaica

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A escritora Djamila Ribeiro participa do debate "Combate ao racismo: uma causa judaica" com o rabino Michel Schlesinger, nesta terça (7), às 19h. O evento online será traduzido em libras e transmitido pelos canais da Congregação Israelita Paulista (CIP).

A escritora e filósofa Djamila Ribeiro participa da estreia da peça "Por que não vivemos?", no Teatro Municipal Cacilda Becker, em São Paulo - Mathilde Missioneiro - 13.fev.2020/Folhapress

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o ex-secretário da Saúde do estado de São Paulo Giovanni Cerri, participam do debate "Governança e gestão no pós-pandemia: como será o sistema de saúde do futuro?", nesta terça (7), às 18h. O evento online será mediado por Claudio Lottenberg, presidente do conselho da Sociedade Beneficente Portuguesa Israelita Brasileira e Albert Einstein. As inscrições podem ser realizadas no site do Instituto Coalizão Saúde (Icos).

O secretário-geral da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), Mariano Jabonero, e o presidente do o Centro Internacional de Longevidade (ILC), Alexandre Kalache, participam da série de debates "Trilhas da longevidade: desafios diante da pandemia". Divididos em três encontros online —dias 9, 16 e 23 de julho—, a iniciativa conta com renomados especialistas da Argentina, Espanha, México, Portugal e Uruguai. As inscrições podem ser feitas neste endereço.O evento é realizado pela OEI e ILC, com apoio da Inteligência Educacional e Unibes Cultural.

O ator Caco Ciocler participa do projeto "Sexta Latina", do Memorial da América Latina, na próxima sexta (10), às 19h. Ciocler falará sobre sua experiência como diretor do filme “Partida”, que foi exibido para o público no Cine Belas Artes Drive-In. O longa participou da 43ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, e entrou para a lista dos mais bem avaliados pelo público.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.