Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ex-presidente Michel Temer será entrevistado em live

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O ex-presidente Michel Temer será entrevistado pelo advogado Gustavo Guedes na terceira edição do projeto "Folheando a Memória", promovido pela Adradep (Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político). A conversa ocorre nesta quinta (16), às 17h30, e será transmitida pelos canais do Instagram e do YouTube da academia. As inscrições devem ser feitas pela plataforma Sympla.

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, será entrevistado em live com o tema "Direito e mídia: Quem influencia quem?", que marca o lançamento do 7º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral. Participam da conversa as advogadas Carla Karpstein e Estefânia Barboza, a jornalista Dulcinéia Novaes e o cientista político Emerson Cervi. As inscrições para o evento, que ocorre nesta quinta (16), às 20h, devem ser feitas pelo site do Iprade (Instituto Paranaense de Direito Eleitoral).

O empresário Amos Genish será palestrante da live "Crescimento do segmento digital: como os bancos estão se adaptando a essa realidade", nesta quinta (16), às 17h. A palestra será transmitida pelos canais da Câmara Brasil-Israel, no YouTube e no Facebook.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Rogerio Schietti, a defensora pública Daniela Sollberger e o desembargador Ney Bello participam da live Habeas Corpus e Controle do Poder Punitivo, na quinta (16), às 11h. O debate online será mediado pelos advogados Alberto Toron e Rodrigo Mudrovitsch, e será transmitido pelo canal do YouTube do IDP.

O economista Bernard Appy, o gerente de política econômica da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mário Sérgio Carraro Telles, e o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), Kleber Cabral, participam da live Reforma Tributária e Desenvolvimento Econômico, na quinta (16), às 9h30. O debate será mediado pela jornalista Patrícia Marins.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.