Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ministros Gilmar Mendes, Bruno Dantas e Tarcísio Gomes de Freitas discutem infraestrutura em live

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O ministro do STF (Superior Tribunal Federal) Gilmar Mendes, o ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) Bruno Dantas, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e a secretária especial do Programa de Parceiros de Investimentos, Martha Seillier, participam da live "Infraestrutura e desenvolvimento", neste sábado (25), às 16h. O debate será mediado pelos advogados André Silveira e Victor Fernandes e terá a coordenação do advogado Rodrigo Mudrovitsch e do professor Ney Bello. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do IDP.

Os advogados Valeska Teixeira Martins, Cristiano Zanin Martins e Roberto Tardelli participam da live "A importância do HC da suspeição", neste sábado (25), às 11h30. O debate será coordenado e mediado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

A advogada Renata Nagamine, o professor da UFRJ Vinícius Liebel e a coordenadora do Centro de Estudos Hannah Arendt da USP, Ludmila Franca-Lipke, participam da live "Diálogos Arendtianos #2 — Banalidade do mal", neste sábado (25), às 16h. O debate será transmitido pelo canal do centro no YouTube.

Os Doutores da Alegria promovem o festival virtual "Miolo Mole", com apresentações dos cantores Toquinho e Camilla Faustino e dos grupos Palavra Cantada e Beatles para Crianças, neste domingo (26), às 10h. Também participam os atores Marisa Orth, Heloisa Périssé e Irandhir Santos. O evento será transmitido pelas plataformas do festival, disponíveis neste endereço.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, e o jurista Lenio Streck participam da live "Os desafios da PGR em tempos de pandemia", na terça (28), às 19h. O debate será coordenado e mediado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.