Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ronnie Von e Nando Reis participam de live pela prevenção da hepatite C

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

Em comemoração ao Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais, a jornalista Mariana Ferrão, o apresentador Ronnie Von e o cantor Nando Reis participam da live "#NãoAmarele", nesta terça (28), às 20h. O encontro online será transmitido pelo canal do YouTube do Hepatite C Fala com Você.

O cantor e compositor Milton Nascimento relembra seus sucessos em live com as cantoras Liniker e Xênia França, na sexta-feira (31), às 21h. O evento virtual, que é promovido pela Mastercard, será transmitido no canal do YouTube da marca e também nos canais dos artistas, além do Multishow. A apresentação tem o objetivo de angariar doações de pratos de comida para o movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”.

A Funarte e a UFRJ promovem debate sobre arte-educação inclusiva e acessibilidade, nos dias 5 e 6 de agosto, no canal Arte de Toda a Gente do YouTube. A conferência de abertura, "A arte e o querer viver", vai contar com a participação da professora titular aposentada da USP Ana Mae Barbosa.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, e o jurista Lenio Streck participam da live "Os desafios da PGR em tempos de pandemia", na terça (28), às 19h. O debate será coordenado e mediado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.