Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Antonio Prata e Beto Vasconcelos debatem sobre cultura e democracia

Veja agenda de eventos desta quarta (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O advogado Beto Vasconcelos e o escritor Antonio Prata, colunista da Folha, conversam sobre democracia, política, cultura e futuro em live nesta quarta (19), às 20h30. O encontro será transmitido no perfil do Instagram do advogado.

*

A ativista paquistanesa e ganhadora do prêmio Nobel Malala Yousafzai, autora de "Eu Sou Malala", é uma das palestrantes do "Best (Bilingual Education Summit)", evento de educação bilíngue promovido pela International School. Os escritores Daniel Golemam, Shawn Anchor, Djamla Ribeiro e Nina Silva ​também participam do evento, que ocorre entre 1º e 3 de setembro.

*

A atriz Karine Teles apresenta a cerimônia de premiação do 46º Festival Sesc Melhores Filmes, que será transmitida em live nesta quarta (19), às 19h30, no canal do YouTube do Cine Sesc. Após a abertura, o público poderá assistir gratuitamente o filme "Meu Nome É Bagdá", da diretora Caru Alves de Souza, pela plataforma do Sesc Digital.

*

O ex-presidente Michel Temer fará a palestrante online "Cenário político pós-pandemia", nesta quarta (19), às 12h. A conversa será mediada pela advogada Cristiane Romano e pelo cientista político Hussein Kalout e terá a coordenação de Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penais. A live será transmitida no canal do YouTube do IGP.

*

O ex- embaixador Sérgio Amaral, o sociólogo Demétrio Magnoli, colunista da Folha, e o cientista político Hussein Kalout participam da live "Eleições nos EUA e os impactos para o Brasil", nesta quarta (19), às 18h. O debate será mediado pelo sócio-diretor da FSB Comunicação, Flavio Castro, e pela diretora-presidente do Cebri (Centro Brasileiro de Relações Internacionais), Júlia Dias Leite. As inscrições para o encontro devem ser realizadas neste endereço.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.