Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Augusto de Arruda Botelho, Flávia Rahal e Luiza Oliver debatem 'Livro das Suspeições' em live

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

Os advogados Augusto de Arruda Botelho, Flávia Rahal e Luiza Oliver participam da live "Por dentro do Livro das Suspeições", neste sábado (8), às 11h30. O debate online será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Aruajo. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

O advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho - Marcus Leoni - 27.nov..18/Folhapress

*

A TV Cultura estreia neste sábado (8), às 20h, o reality musical "Talentos", com apresentação de Jarbas Homem de Mello. Foram selecionados cem candidatos amadores e atores iniciantes e veteranos, com idades entre 16 e 45 anos, entre mais de mil inscritos. Os maestros Miguel Briamonte e Natan Bádue, a cantora Sara Sarres e o ator Diego Montez serão os jurados do programa.

*

A Revista Gama lança no domingo (9) um especial sobre paternidade. A edição apresentará um depoimento do ator Lázaro Ramos, o qual se baseia na pergunta "o que você aprendeu sobre paternidade na quarentena?". "Passar mais tempo com os filhos fez com que a gente conhecesse eles muito mais, isso é impressionante. Conhecemos mais as fragilidades, as forças deles, a inteligência, a capacidade deles de encontrar soluções e a dificuldade de lidar com questões emocionais profundas, como por exemplo ficar longe da escola, dos amigos e da família", diz o ator em um dos trechos.

*

O secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, participa da live "A pandemia e o 'novo normal': preparação para as grandes festas", com o rabino Michel Schlesinger, nesta segunda (10), às 19h. O encontro online terá tradução em libras e será transmitido pelos canais digitais da Congregação Israelita Paulista (CIP).

*

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o vereador Daniel Annemberg (PSDB), o deputado estadual Heni Ozi Cukier (novo) e o ex-secretário Floriano Pesaro participam da live "A atual situação da cidade de São Paulo, a pandemia do novo coronavírus e as eleições municipais de 2020", nesta terça (11), às 14h30. O debate será mediado pelo presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), Luiz Kignel, e transmitido pelos canais digitais da entidade.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.