Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Fábio Barbosa, ex-presidente do Santander, participa de debate com alunos da NYU

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Brazilian Society, clube estudantil da New York University (NYU), convidou o ex-presidente do Santander e da Frebraban, Fábio Barbosa, para uma live na quinta-feira (6), às 19h. O aluno João Dallari Oliveira Lima irá mediar o debate.

O ex-presidente do Santander Fábio Barbosa durante jantar beneficente da Artesol, em São Paulo - Bruno Poletti - 14.set.2015/Folhapress

*

O ex-secretário de vigilância em Saúde Wanderson de Oliveira, o presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública de Portugal, Ricardo Mexia, o coordenador do IRRD.org, Jones Albuquerque, e a médica intensivista Mariana Perroni participam do debate "Sucessos e fracassos da revolução em saúde na pandemia de Covid-19". Organizada pelo Movimento Brasil sem Corona, a conversa será transmitida nesta quarta (5), às 12h, neste endereço.

*

A pesquisadora da Fiocruz Margareth Dalcolmo participa do debate "Luz e inquietude: vivências da pandemia", com o vice-presidente da Sociedade Amigos do Museu de Imagens do Inconsciente, Eurípedes Junior, nesta quinta (6), às 18h. O encontro online será transmitido pelo canal do YouTube do Museu de Imagens de Inconsciente.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.