Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Pedro Serrano é homenageado em lançamento de livro com 31 autores

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O livro "Democracia e Crise: Um olhar interdisciplinar na construção de perspectivas para o Estado brasileiro", escrito em homenagem ao jurista Pedro Serrano, será lançado nesta quinta-feira (13), às 19h, em uma live no canal do YouTube da Editora Autonomia Literária. No evento online, Lênio Streck, Márcio Cammarosano, Rubens Casara e Georges Abboud vão debater com a mediação dos coordenadores da obra João Victor Meirelles e Renata Possi Magane​. A conversa também será transmitida pelo Facebook.

O advogado Pedro Serrano
O advogado Pedro Serrano - Mathilde Missioneiro-29.ago.2019-Folhapress

*

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, a ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Regina Helena e os advogados Misabel Derzi e Hamilton Dias de Souza participam da live "Lançamento da jornada de debates sobre as reformas tributárias", nesta sexta (14), às 10h. O debate será mediado pela procuradora Tarsila Fernandes e pelo advogado Rafael Fonseca. O encontro será transmitido pelo canal do IDP.

*

O ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Mauro Campbell e o procurador-geral da Fazenda, Ricardo Soriano, participam da live "Meios de flexibilização fiscal em tempos de pandemia", nesta quinta (13), às 11h. A conversa será mediada pela ex-procuradora Cristiane Oliveira e coordenada por Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penais. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do IGP.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.