Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Toffoli participa de palestra online sobre julgamentos virtuais e garantias fundamentais

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, fará a palestra online "Julgamentos virtuais e garantias fundamentais", nesta sexta (7), às 11h. O debate será mediado pelos advogados Anna Maria Reis e Eduardo Toledo e terá a coordenação de Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penais. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do IGP.

*

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, o desembargador Ney Bello, a desembargadora do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) Simone Schreiber, e a advogada Gabriela Prioli participam do debate "Espetacularização do processo penal", neste sábado (8), às 11h. O debate será mediado pelos advogados Alberto Toron e Rodrigo Mudrovitsch. O encontro online será transmitido pelo canal do YouTube do IDP.

*

Será lançada na quarta (13), em evento oline, a Zela, consultoria especializada na implementação de programas de prevenção à lavagem de dinheiro e no auxílio a credores no rastreamento e recuperação de ativos. A CEO, Mariana Tumbiolo, apresentará os trabalhos a um grupo de convidados.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.