Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Depois de posse de Fux, Cármen Lúcia falta a três sessões do STF

Na noite de terça (22), a ministra informou que está com coronavírus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ministra Cármen Lúcia, que esteve na posse de Luiz Fux no STF no dia 10, não ia às sessões da Corte desde a semana passada, sem qualquer explicação. A ausência preocupava alguns magistrados: pelo menos sete ​autoridades que estiveram na cerimônia já tinham informado há dias que haviam sido infectadas pelo novo coronavírus.

PRESENTE 

Questionado na tarde de terça (22), o gabinete de Cármen Lúcia dizia que a magistrada não passava nenhuma informação sobre qualquer problema e disse que ela estava participando de outras atividades, como audiências com advogados.

PRESENTE 2

Na noite de terça (22), a revista Época informou que ela está com coronavírus.

PÁGINAS

O rapper Emicida posa para a edição de outubro da revista Quatro Cinco Um. A direção criativa do retrato é de Luciano Schmitz - Edgar Azevedo/Divulgação

O rapper Emicida foi fotografado como o personagem Gepeto, do clássico “Pinóquio”, para o especial infantojuvenil da revista literária Quatro Cinco Um. Ele é autor do livro infantil “E Foi Assim que Eu e a Escuridão Ficamos Amigas” (Companhia das Letras e LAB Fantasma). A edição, que será lançada em 1º de outubro, discutirá mentiras e fakes news.

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.