Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Empresário critica aglomeração de campanha de Covas e fechamento de equipamentos culturais

Presidente do Conselho Superior da Indústria Criativa da Fiesp, que é candidato a vereador, questiona aval para lotação em encontro político

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário Luis Sobral, presidente do Conselho Superior da Indústria Criativa da Fiesp, criticou o prefeito de SP, Bruno Covas (PSDB), nas redes sociais, após Covas compartilhar foto de reunião com candidatos a vereadores de seu partido. Sobral é candidato a vereador pelo PSD.

DE OLHO

“Por que teatro, cinema e eventos não podem abrir e você pode lotar um pequeno auditório fechado, com cerca de 90 pessoas, com mais de 40% da lotação permitida preenchida, para um encontro político de mais de duas horas?”, escreveu Sobral no post. A publicação circulou em grupos de WhatsApp de representantes do setor cultural paulista na semana passada.

REGRAS

O presidente do diretório municipal do PSDB, Fernando Alfredo, afirma que “todas as reuniões e os encontros do partido são feitos com base nos protocolos de higiene recomendados pelas autoridades de saúde” e que a utilização de máscaras é obrigatória, assim como o distanciamento social. ​

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.