Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Mourão, Jungmann e Etchegoyen participam de debate sobre Amazônia e meio ambiente

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O vice-presidente Hamilton Mourão, o ex-ministro Raul Jungmann e o general Sérgio Etchegoyen debatem em live sobre a "Amazônia, defesa e meio ambiente", na sexta (18), às 10h. As inscrições para o debate online devem ser realizadas no site IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa).

*

O senador Antonio Anastasia (PSD-MG) e o senador colombiano Rodrigo Lara Restrepo debatem "Modernização dos governos na América Latina", nesta quinta (17), às 14h. O debate será mediado pela ex-deputada argentina Laura Alonso. As inscrições para o evento online podem ser realizadas neste endereço.

*

A professora Lilia Melo, embaixadora da Teach the Future Brasil 2020, e o educador Jayse Ferreira participam do webinário "Educação na pandemia: voz e ação de professoras e professores", na quinta (17), às 11h. O debate será mediado por André Lázaro e Miguel Thompson, diretores da Fundação Santillana. A conversa online será transmitida na página do Facebook da instituição.

*

O ator Eduardo Martini estreia o monólogo "A Vida é Sua, a Norma é Nossa", do autor e comediante Anderson Dy Souza, nesta quinta (17), às 21h, pela plataforma Sympla. Os ingressos podem ser adquiridos neste endereço.

*

A estatal Furnas publica nesta quinta (17) seu primeiro edital para realização de leilão de compra de energia incentivada de longo prazo.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.