Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Presidente da Fundação Palmares ataca Angélica após fala sobre vibradores

Não é a primeira vez que um representante do governo Bolsonaro reage a declarações envolvendo objeto erótico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, atacou a apresentadora Angélica em seu perfil no Twitter. “Agora respondam com sinceridade. Tem alguma condição de ser a primeira-dama do Brasil?”, escreveu Camargo nesta segunda (21), em resposta à chamada de uma entrevista com a apresentadora em que ela afirma que “vibrador é vida”.

BIS

Essa não é a primeira vez que um representante da Cultura do governo Bolsonaro ataca uma mulher por declarações envolvendo vibradores. Em agosto, o secretário Mario Frias criticou Fernanda Paes Leme após a apresentadora afirmar em entrevista que quebrou o seu utensílio de tanto usar. “Que vida solitária, não?”, escreveu Frias em resposta a um post na rede social.

sérgio camargo
O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo - Pedro Ladeira/Folhapress

PÁGINAS

O rapper Emicida posa para a edição de outubro da revista Quatro Cinco Um. A direção criativa do retrato é de Luciano Schmitz - Edgar Azevedo/Divulgação

O rapper Emicida foi fotografado como o personagem Gepeto, do clássico “Pinóquio”, para o especial infantojuvenil da revista literária Quatro Cinco Um. Ele é autor do livro infantil “E Foi Assim que Eu e a Escuridão Ficamos Amigas” (Companhia das Letras e LAB Fantasma). A edição, que será lançada em 1º de outubro, discutirá mentiras e fakes news.

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.