O programa “Sinta-se em Casa”, feito por Marcelo Adnet na quarentena e que será encerrado nesta sexta (11), alcançou a marca de 60 milhões de visualizações no Globoplay e nas redes sociais da plataforma e do humorista. Ao todo, foram 110 episódios.
LEIA TODOS OS TEMAS ABORDADOS NA EDIÇÃO IMPRESSA DA COLUNA DESTA SEXTA (11)
-
Celso de Mello estende licença do STF e estuda liberar decisões à distância
-
Campanha por Damares para STF chega a gabinetes da corte
-
Boulos é o pré-candidato em SP com mais interações nas redes, diz estudo
-
Programa 'Sinta-se em Casa', de Adnet, teve 60 milhões de visualizações
-
Tempo de atendimento para a execução de serviços de zeladoria em SP diminuiu 92%, diz prefeitura
-
Deborah Secco posa com a filha, Maria Flor, na academia
-
Orlando Silva participa de debate sobre Lei Geral de Proteção de Dados e impactos trabalhistas
QUARENTENA
com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.