Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Guilherme Boulos diz que seu celular foi clonado e usado para aplicar golpes

'Evidentemente que isso não é uma coincidência', afirma o candidato à Prefeitura de SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirma que teve o seu número de celular clonado na manhã desta segunda-feira (19) e usado para enviar mensagens falsas pedindo doações para a sua campanha.

"Estão mandando mensagens em meu nome com pedido de dinheiro", explica ele em mensagem oficial enviada aos seus contatos para avisar sobre a ocorrência.

À coluna, ele afirma que seus advogados já entraram com pedido para a identificação do número que clonou o seu contato e a sua remoção do WhatsApp.

"Evidentemente isso não é uma coincidência, que tenha sido o meu número em particular. Isso é parte de uma tentativa de nos criar problemas para a campanha", diz Boulos, que reforça que apenas recebe doações para a campanha por meio de seu site oficial.

Ele enviou mensagem a seus contatos explicando o ocorrido. "Caros, tive meu celular clonado e estão mandando mensagens em meu nome com pedido de dinheiro. Peço por favor que desconsiderem", escreveu ele.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.