Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Marcelo Tas e Célia Parnes participam de live sobre responsabilidade por um mundo melhor

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O rabino Michel Schlesinger, o apresentador Marcelo Tas e a secretária de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes, participam da live "Obsessão e responsabilidade por um mundo melhor", na terça (13), às 19h. A conversa será transmitida pelos canais digitais da Congregação Israelita Paulista (CIP).

O apresentador Marcelo Tas participa do lançamento de nova temporada do programa Roda Viva, da TV Cultura, em São Paulo - Mathilde Missioneiro - 20.jan.2020/Folhapress

*

O diretor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio, e os presidentes da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), Gervasio Tanabe, da Orla Rio, João Marcello Barreto, e do Bondinho Pão de Açúcar, Sandro Fernandes, participam da live "Turismo pós-pandemia: novos protocolos e possibilidades", na terça (13), às 12h. A conversa será mediada pelo diretor da plataforma Bússola, Rafael Lisbôa. As​ inscrições para o debate online podem ser realizadas neste endereço.

*

A 5ª Semana Senac de Leitura será virtual e ocorrerrá de 13 a 17 de outubro. O evento abordará os temas diversidade de gênero, inclusão, minorias, direitos humanos e saúde emocional. O bate-papo online será transmitido no canal do YouTube do Senac São Paulo.

*

O jurista Lenio Streck e os advogados Juliano Breda, Fábio Trad, Silvia Souza, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e Fábio Tofic Simantob participam da live "A presunção de inocência na ordem do dia", no sábado (10), às 11h30. O debate será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O encontro online será transmitido no canal do YouTube do grupo Prerrogativas.

*

A escritora Djamila Ribeiro, o historiador Leandro Karnal, o escritor Max Gehringer, o técnico de vôlei Bernardinho, a professora Débora Garofalo, criadora do projeto "Robótica com Sucata Promovendo a Sustentabilidade", e o professor de criatividade Murilo Gun, fundador da Keep Learning School, estão entre os participantes do "Primeiro Fórum de Líderes Santillana". As inscrições para o evento virtual, que ocorre de 5 a 10 de outubro, podem ser realizadas neste endereço.

*

O Centro Cultural Banco do Brasil vai retomar, no formato online, a série musical “Guingae as Vozes Femininas”, em homenagem ao compositor, que havia estreado poucos dias antes da quarentena —e que teve que ser interrompida por causa da Covid-19. Os shows serão de 8 de outubro a 12 de novembro e serão transmitidos pelo canal do YouTube do Banco do Brasil.

*

A advogada ​e sócia do escritório Chieco Advogados Adriana Chieco fará a palestra "Testamento e planejamento sucessório", na segunda (19), às 17h. As informações e inscrições para a live devem ser realizadas no site do Migalhas.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.