Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Monólogo de Nando Bolognesi abre terceira temporada do Teatro Vivo em Casa

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O Teatro Vivo em Casa abre a sua terceira temporada com o monólogo "Se Fosse Fácil, Não Teria Graça", neste sábado (17), às 20h. A obra tem texto, direção e interpretação de Nando Bolognesi e será transmitida no perfil do Instagram do Vivo Cultura.

O ator Nando Bolognesi - Greg Salibian-13.abr.2019/Folhapress

*

O escritor Mario Sergio Cortella participa da conversa "Segundas Intenções Online", na segunda (19), às 20h. O bate-papo será mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto e transmitido pela página do Facebook da Biblioteca Parque Villa-Lobos.

*

O escritor Micah Goodman participa de webinar para discutir os efeitos da polarização política nas democracias contemporâneas, neste domingo (18), às 15h. A conversa será mediada pelo professor de relações internacionais da FGV Guilherme Casarões. O encontro será transmitido pelos canais digitais da Congregação Israelita Paulista (CIP).

*

O jurista Lenio Streck, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) e os defensores públicos Lúcia de Oliveira e Pedro Carriello participam da live "Populismo penal na ordem do dia", no sábado (17), às 11h30. O debate será mediado e coordenado pelos advogados do grupo Prerrogativas Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O encontro online será transmitido no canal do YouTube do Prerrogativas.

*

A 5ª Semana Senac de Leitura será virtual e ocorrerrá de 13 a 17 de outubro. O evento abordará os temas diversidade de gênero, inclusão, minorias, direitos humanos e saúde emocional. O bate-papo online será transmitido no canal do YouTube do Senac São Paulo.

*

O Centro Cultural Banco do Brasil vai retomar, no formato online, a série musical “Guingae as Vozes Femininas”, em homenagem ao compositor, que havia estreado poucos dias antes da quarentena —e que teve que ser interrompida por causa da Covid-19. Os shows serão de 8 de outubro a 12 de novembro e serão transmitidos pelo canal do YouTube do Banco do Brasil.

*

A advogada ​e sócia do escritório Chieco Advogados Adriana Chieco fará a palestra "Testamento e planejamento sucessório", na segunda (19), às 17h. As informações e inscrições para a live devem ser realizadas no site do Migalhas.​

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.