Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Advogados fazem live em homenagem ao escritor Raduan Nassar

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O grupo Prerrogativas promove a live "Tributo à Raduan Nassar", em homenagem ao escritor e vencedor do Prêmio Camões, Raudan Nassar, neste sábado (28), às 11h30. O evento será mediado e coordenado pelos advogados Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O encontro online será transmitido pelo site do grupo Prerrô.

*

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes faz a palestra magna "Direitos Fundamentais e Improbidade", nesta segunda (30), às 19h. Também participam do evento o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Napoleão Maia Nunes, o desembargador Ney Bello, o juiz federal do Tribunal Regional da 4ª Região Tiago Martins, o juiz do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, Eduardo Calmon de Almeida Cezar, os advogados Flávio Jardim, Evandro Cesar A. Santos, Marcus Vinícius Furtado Coelho, Raphael Marcelino, Ulisses Rabaneda, Marçal Justin Filho e o promotor de justiça do Ministério Público do Mato Grosso Antonio Sergio Cordeiro Piedade. Os debates serão mediados pelo juíz federal do Tribunal Regional da 1ª Região Pablo Zuniga e pelos advogados Eumar Novacki e Rodrigo Mudrovitsch. As informações sobre a programação das palestras online podem ser obtidas no site do IDP.

*

O ex-diretor de tecnologia e secretário de planejamento e gestão da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) Antônio Augusto Muniz de Carvalho, o consultor internacional na Cyberintell, Otávio Carlos Cunha da Silva e o presidente da Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), Roberto Gallo, participam do debate "Inteligência e Cibersecurity", na segunda (30), às 10h. O evento será mediado pelos ex-ministros Raul Jungmann e pelo general Sérgio Etchegoyen, e terá transmitissão pelo canal do YouTube do IREE Defesa & Segurança (ID&S).

Bruna Lombardi é uma das atrações do Fórum da Longevidade da Bradesco Seguros, que ocorre na quinta (3) com transmissão pelo canal do YouTube da seguradora.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.