Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

De volta às gravações na TV Globo, Marieta Severo testa positivo para Covid-19

TV Globo afirma que 'tem conhecimento e está atuando' em casos de coronavírus de 'Um Lugar ao Sol'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo coronavírus chegou às gravações da novela "Um Lugar Ao Sol", da TV Globo. A doença teria atingido atores como Marieta Severo, 74, além de outros profissionais da área técnica.

Questionada, a assessoria da atriz confirma a informação, e afirma que Marieta começou a sentir sintomas, como febre e dor de cabeça, na noite de terça-feira (24). Na quarta (25), ela fez o teste para diagnosticar a doença, que foi positivo, e desde então ela está reclusa em casa sem ir às gravações.

Procurada, a TV Globo afirma que "tem conhecimento e está atuando em casos [de Covid-19] de 'Um Lugar ao Sol'", e que monitora "não só os funcionários que estão trabalhando presencialmente, como os que estão em home office".

Leia abaixo a íntegra do comunicado da emissora:

"A Globo tem conhecimento e está atuando em casos de Um Lugar ao Sol, assim como faz nas demais áreas da empresa. Todos eles são acompanhados individualmente de perto pela área de saúde da empresa. E é feita uma comunicação transparente sobre a evolução do número dos casos para todos os funcionários. A Globo monitora não só os funcionários que estão trabalhando presencialmente como os que estão em home office."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.