A maioria dos empresários brasileiros (62%) acha que o consumidor nacional não dá preferência a produtos feitos no país. Sete em cada dez deles (69%), porém, avaliam que campanhas de estímulo à aquisição de produtos feitos no Brasil surtem efeito positivo na compra desses itens.
NACIONAL
Os dados fazem parte de pesquisa feita pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) por meio do Instituto FSB Pesquisa entre os dias 23 de outubro de 12 de novembro, com executivos de 509 empresas industriais.
LEIA TODOS OS TEMAS ABORDADOS PELA COLUNA NA EDIÇÃO IMPRESSA DESTA SEGUNDA (16)
-
Dom Odilo Scherer convoca padres e diáconos para reunião e deixa religiosos tensos
-
Prefeitura de SP deve analisar nesta semana se há crescimento de internações por Covid-19
-
Maioria dos empresários acha que consumidor não dá preferência a produtos nacionais, diz pesquisa
-
Polícia Rodoviária de SP bate recorde de apreensão de drogas em 2020
-
Dançarinos de Paraisópolis farão coreografia para uma versão da música 'Andar com Fé'
-
Associação de servidores da Ancine repudia revisão de lei da TV paga
-
Relatório do British Council identifica queda de políticas públicas para jovens no Brasil
-
Temer fala sobre desafios da advocacia pública em evento
-
'Ninguém me segura', diz Taís Araujo sobre aprender a montar e usar turbantes
QUARENTENA
com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.