Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Marina Silva participa de debate sobre o contexto ambiental no Brasil e em SP

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

Os juízes Andréa Galhardo, da 2ª Vara Regional Empresarial e de Conflitos de Arbitragem de São Paulo, e Paulo Furtado, da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da capital de São Paulo, e os advogados Gustavo Lacerda e Elias Mubarak Junior participam da live "Projeto piloto de mediação em renegociações de dívidas de empresas", nesta quinta (5), às 19h. O debate online será precedido pela advogada Irini Tsouroutsoglou e transmitido no canal do YouTube do IBDE (Instituto Brasileiro do Direito da Empresa).

*

A ex-ministra Marina Silva (Rede-AP), o vereador Gilberto Natalini (PV-SP), o empresário Ricardo Young e a candidata a vereadora Flávia Bellaguarda (Rede-SP) debatem "O contexto ambiental no Brasil e na cidade de São Paulo". O evento ocorre nesta quinta (5), às 17h30, no perfil do Instagram de Flávia Bellaguarda.

*

O professor da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) Bernardo Oliveira e o jornalista da Folha Paulo Saldaña participam do webinário "Reflexões para um mundo pós-pandemia", nesta quinta (5), às 11h. O debate será mediado pelos diretores da Fundação Santillana André Lázaro e Miguel Thompson. A live será transmitida pela página de Facebook da fundação.

*

O deputado federal Vinicius Poit (Novo-SP), o diretor de operações e inteligência da Ace Startups, Pedro Carneiro, e a sócia-diretora da In Press Oficina, Patrícia Marins, participam da live "Cultura da ousadia: abrindo caminhos para economia digital e a inovação", nesta quinta (5), às 9h30. O bate-papo online será transmitido pelo YouTube.

*

O ex-ministro da Secretaria de Governo general Carlos Alberto dos Santos Cruz e o presidente do IREE (Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa), Walfrido Warde, debatem na live "Covid-19: como não tratar a crise", na sexta (6), às 18h30. As inscrições para o evento online podem ser realizadas na página do IREE.

*

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.