Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Assessora de comunicação da Fundação Palmares entrega cargo

Raquel Brugnera anunciou a decisão em publicação nas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Raquel Brugnera, assessora de comunicação da Fundação Palmares, entregou seu cargo nesta segunda-feira (15). Ela anunciou a decisão em publicação nas redes sociais.

"Focada em novos projetos e com aquela sensação de missão cumprida. Agradeço aos colegas e ao Sérgio Camargo pela oportunidade que me deu de trabalhar, pela segunda vez, no governo Bolsonaro", escreveu.

A assessora da Fundação Palmares Raquel Brugnera (à frente) com o presidente da entidade, Sérgio Camargo (à esq.)
A assessora da Fundação Palmares Raquel Brugnera (à frente) com o presidente da entidade, Sérgio Camargo (à esq.) - Reprodução

​"Sucesso a todos! Sucesso 'Serjão'! Ps: mídia esquerdista, não arreganhe os dentes! Não há sangue! Vão dormir com fome", completou Raquel.

Na semana passada, conforme a coluna revelou, três gestores deixaram os seus cargos na instituição por insatisfações com o trabalho do presidente da Palmares, Sérgio Camargo.

Antes de ser nomeada na Palmares, Raquel integrou a gestão de Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura —ela era chefe de gabinete da subpasta de Economia Criativa. Raquel foi exonerada na véspera da posse de Regina Duarte.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.