Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Centro Acadêmico 22 de Agosto organiza ato contra a Lava Jato na véspera de julgamento de processos de Lula no STF

Juristas, advgados, professores e políticos vão participar de evento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Centro Acadêmico 22 de Agosto, da PUC-SP, promove nesta terça (13) o "Ato Juristas pela Democracia: O Escândalo Político da Lava Jato", para discutir a operação e seus efeitos na política brasileira.

O evento contará com a participação de juristas, advogados, professores e políticos como Eduardo Suplicy, Gleisi Hoffmann, Emídio de Souza, Pedro Serrano, Marco Aurélio de Carvalho, Carol Proner, Augusto de Arruda Botelhos, Kakay, Gabriela Zancaner, Rubens Casara, Rafael Valim, Antonio Martins, Rubens Casara, Kenarik Boujikian, Tainá de Paula, Gisele Cittadino, Lucineia Rosa dos Santos, Maurício Dieter, Natália Bonavides, Laura Benda, Luciana Boiteux e Zaira Castro.

No convite público, os estudantes afirmam que o evento pretende "agitar as expectativas de um julgamento favorável às anulações das condenações" de Lula no julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) marcado para a quarta (14).

O evento, organizado também pelo Disparada e pelo coletivo Contraponto, está marcado para as 19h30 e será transmitido via Zoom.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas neste link.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.