Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Barroso debate sobre liberdade de expressão e censura em seminário nesta sexta

Evento é promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso participa de debate sobre liberdade de expressão e censura nesta sexta (19). O seminário virtual é promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

O magistrado conversará sobre o tema com o ex-ministro da corte Eros Grau e com as advogadas e professoras de direito Flávia Piovesan e Melina Fachin. A mesa será conduzida por Viviane Girardi, presidente da AASP.

A abertura do evento ocorrerá às 16h45 e contará com a participação de Sepúlveda Pertence, presidente do Instituto Victor Nunes Leal.

Uma segunda mesa abordará terá como tema os aspectos penais ligados às fake news e a inteligência artificial. Nela estarão o ex-ministro do STF Carlos Ayres Britto e os advogados Mônica Sifuentes, Pierpaolo Bottini e Heloisa Estellita, com mediação de Pedro Gordilho.

Em seguida, a temática abordada será sobre: “Fake News e inteligência artificial: aspectos penais” participarão desta mesa: Carlos Ayres Britto, ex-ministro do STF, a desembargadora federal Mônica Sifuentes, o advogado Pierpaolo Cruz Bottini e a professora de direito Heloisa Estellita os trabalhos serão comandados por, Pedro Gordilho.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.