Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Pazuello é denunciado à Procuradoria da República no DF por negociar Coronavac pelo triplo do preço

Representação foi feita pelo deputado Ivan Valente (PSOL-SP)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi denunciado à Procuradoria da República no Distrito Federal, ao Ministério Público Militar, ao Ministério da Defesa, ao comando do Exército e à Comissão de Ética Pública da Presidência por negociar a compra de 30 milhões de doses da Coronavac com uma empresa intermediária e pelo triplo do preço. O episódio foi revelado pela Folha.

APURE-SE 

A representação foi feita pelo deputado Ivan Valente (PSOL-SP), que aponta “violação ao princípio da eficiência” da administração pública e pede a apuração de crime de responsabilidade.

NOVOS ARES

A atriz Taís Araujo é presidente e criadora da marca HotMamma, que lançará em breve. Na empreitada, terá como sócios a consultora Cristina Naumovs, a stylist Rita Lazzarotti e o relações públicas Antonio Trigo
A atriz Taís Araujo é presidente e criadora da marca HotMamma, que lançará em breve. Na empreitada, terá como sócios a consultora Cristina Naumovs, a stylist Rita Lazzarotti e o relações públicas Antonio Trigo - Bruna Castanheira/Divulgação

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.