Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Regina Duarte diz que toparia participar de novela da Record

'Acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas', afirmou a atriz em resposta a um seguidor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e ex-secretária da Cultura Regina Duarte diz que toparia participar de uma novela da Record —ela rompeu contrato de mais de 50 anos com a TV Globo para entrar no governo Bolsonaro. “Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, afirmou a atriz em resposta a um seguidor em uma rede social.

NO TOPO

Da esquerda para a direita, o fotógrafo Roger Cipó, o humorista Hélio De La Peña, a historiadora Caroline Sodré, o diretor Rodrigo Pitta (sentado) e a modelo Loo Nascimento (sentada) - André Lucas/UOL/Divulgação

O humorista Hélio de La Peña, a historiadora Caroline Sodré, a modelo Loo Nascimento e o fotógrafo Roger Cipó apresentarão a série documental “Preto a Porter”, do UOL, criada e dirigida por Rodrigo Pitta. A atração, que tem estreia prevista para agosto, trará entrevistas com nomes como Gilberto Gil, Carlinhos Brown e Ícaro Silva.

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.