Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ex-governadora Rosinha Garotinho diz que 'está em outra vibe' e que sua loja de bolos faz sucesso

Espaço foi aberto em frente a uma ponte que ela inaugurou durante sua gestão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-governadora do Rio de Janeiro Rosinha Garotinho diz que o bolo de limão tem sido o carro-chefe de sua “bolaria”, a Sabor e Arte da Rosinha, localizada em Campos dos Goytacazes (RJ), cidade da qual já foi prefeita. “As pessoas mesmo estão divulgando, vai no boca a boca”, diz sobre o novo empreendimento, aberto há duas semanas.

Os ex-governadores do RJ Anthony e Rosinha Garotinho na loja Sabor e Arte da Rosinha, Campos dos Goytacazes (RJ) - @distribuidora_rosa_campos no Instagram

MIX

Ela conta que o movimento ainda está engrenando, mas que tem estado confiante. “A gente começa pequeno para ir crescendo. Quem sabe no futuro a gente abre franquia?”, afirma à coluna. O espaço de Rosinha para a venda de bolos também funciona como distribuidora de uma marca de guaraná, a Guaracamp, e está localizado em frente a uma ponte que ela inaugurou durante sua gestão como governadora.

VIBES

Questionada sobre os processos em que é investigada por suspeita de corrupção, ela diz não ter preocupações. “Todo mundo aqui sabe que isso é uma armação contra nós [ela e seu marido, o ex-governador Anthony Garotinho]”. E faz um pedido à coluna: “Não mistura muito com política, não. Eu estou em outra vibe”.

FAMOSOS NAS REDES

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.