Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Steve Bannon organiza estreia de filme sobre ascensão de Bolsonaro em novembro nos EUA

Na versão internacional, documentário de Josias Teófilo será chamado de 'The Brazilian Revolution'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O documentário sobre a ascensão de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil produzido pelo cineasta pernambucano Josias Teófilo terá estreia internacional em Washington, nos Estados Unidos, em novembro, com o nome de “The Brazilian Revolution”. A sessão será organizada por Steve Bannon, que foi estrategista-chefe da Casa Branca no governo de Donald Trump​.

DEU MATCH  

Em junho, Bannon enviou vídeo ao cineasta afirmando que tinha interesse em distribuir o longa pelos EUA —os detalhes foram acertados nesta semana, segundo Teófilo.

Cartaz do filme “Nem Tudo se Desfaz”, de Josias Teófilo
Cartaz do filme “Nem Tudo se Desfaz”, de Josias Teófilo - Divulgação

MILHAS 

À coluna, ele afirma que tomará a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em outubro e, em seguida, irá para os Estados Unidos organizar o evento. A ideia é que o documentário também seja exibido em outras cidades americanas.

RSVP 

O empresário Jason Miller, ex-assessor de Trump e fundador da rede social de direita Gettr, deverá participar da exibição na capital americana. Nesta semana, ele deu depoimentos à Polícia Federal no âmbito do inquérito das milícias digitais, que sucedeu o dos atos antidemocráticos e investiga possível atuação organizada para atentar contra as instituições.

VOZ 

Na versão internacional, o longa terá narração do ator americano Benedikt Sebastian. “Nem Tudo se Desfaz” estreia no dia 20 de setembro no Petra Belas Artes, em SP.

FAMOSOS NAS REDES

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.