Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Alckmin e Haddad discutirão propostas para a saúde em evento de sindicato dos hospitais

Ex-governador e ex-prefeito, que devem concorrer ao Governo de SP, participam de talk shows a partir deste mês

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e o ex-governador de SP Geraldo Alckmin, que devem disputar o Governo de SP em 2022, serão entrevistados em série de talk shows promovidos pelo Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de SP (SindHosp).

Intitulado "Saúde São Paulo - Diálogos", o projeto, que ocorre a partir deste mês, pretende discutir propostas para a área da saúde no estado.

Alckmin, que deve deixar o PSDB para concorrer ao cargo, participará da conversa no próximo dia 19. Já o petista Fernando Haddad participará no dia 26.

Nomes como o vice-governador de SP, Rodrigo Garcia (PSDB), escolhido por João Doria para sua sucessão, a cardiologista Ludhmila Hajjar e o presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Sidney Klajner, também participarão.

​O SindHosp também está realizando pesquisa com diversos segmentos da sociedade, entre políticos, cientistas e gestores de saúde, para elaborar um documento com propostas para a saúde dos paulistas que será entregue aos candidatos ao governo estadual e a deputados. A iniciativa conta com apoio do Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento).

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.