Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

'Infiltrada de Doria' em jantar de Eduardo Leite com empresários diz que não era espiã: 'Fui para ouvir'

Thaisa Mendes de Carvalho afirma que é cunhada do anfitrião do encontro e afirma que grupo também se reunirá com governador de SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A presença da executiva Thaisa Mendes de Carvalho no jantar do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS), com empresários em São Paulo surpreendeu: ela é diretora do Lide, grupo fundado por João Doria. O governador de São Paulo é adversário de Leite na disputa interna que escolherá o candidato do PSDB a presidente da República.

OLHAR ATENTO

“Sou João Doria até debaixo d’água!”, diz ela de forma enfática ao explicar a sua presença no jantar: “Sou cunhada do João Camargo [anfitrião do jantar e sócio do grupo Esfera, que organizou o encontro]”.

OLHAR 2

Thaisa também foi encarada como “infiltrada” de Doria no jantar. “Não tem nada dessa história de espiã”, diz ela. “Fui lá para ouvir, como vários outros empresários associados ao Lide que estavam lá”.

OLHAR 3

A executiva diz que o Esfera também convidou Doria para um encontro com empresários. “Mas não vai caber no apartamento [do sócio do grupo] pois o quórum do governador vai ser bem maior”, suspeita. João Camargo confirma a nova reunião e diz que já marcou até a data com Doria: 10 de novembro.

OFICINA DA VIDA

Duas décadas após deixar o Teatro Oficina, o ator Reynaldo Gianecchini ( à esq.), reencontra o diretor José Celso Martinez Corrêa numa conversa que virou o filme 'Fedro', de Marcelo Sebá, que estreia na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo -
Divulgação

O reencontro de Reynaldo Gianecchini com o diretor José Celso Martinez Corrêa, 20 anos após o ator deixar o Teatro Oficina, é o mote de “Fédro”, primeiro longa-metragem de Marcelo Sebá. O filme será exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo no dia 24.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.